A partir do dia 2 de janeiro de 2021, as salas de Fisioterapia dos Núcleos FCA Saúde BH (Estoril) e Contagem serão adaptadas para atendimento específico de pessoas com sintomas de Covid. Essa mudança é necessária devido ao aumento de casos de suspeita dessa doença e é por tempo indeterminado. 

Os atendimentos de Fisioterapia dos beneficiários e beneficiárias que têm esses Núcleos como Núcleos de Referência deverão ser realizados na Rede Credenciada FCA Saúde, mediante a apresentação de uma nova guia de encaminhamento. Para isso, converse com o seu Médico de Referência, pelo Olá Personal ou durante uma consulta (presencial ou online).

É bom saber

  • Para consultar a Rede Credenciada FCA Saúde, acesse o site www.fcasaude.com.br, Aplicativo FCA Saúde ou Disque Saúde: (31) 3304-3900.
  • Neste contexto de avanços de casos de Coronavírus, muitos prestadores também têm alterado o seu funcionamento. Por isso, antes de se direcionar a um laboratório, clínica ou hospital, confirme se o serviço que busca está disponível e os horários de atendimento.

#SaiCoronavírus